VOCÊ ESTÁ LENDO

Concurso Cultural Tampa, St. Pete e Clearwater

Concurso Cultural Tampa, St. Pete e Clearwater

O Concurso Cultural Tampa, St. Pete e Clearwater está de volta, e mais uma vez, você tem a oportunidade de conhecer algumas das mais belas regiões da Flórida. Para participar é simples, basta mandar um email para [email protected] respondendo à pergunta: Por que você gostaria de conhecer as cidades de Tampa, St. Petersburg e Clearwater? O participante que enviar a melhor resposta será premiado com uma viagem para Tampa, St. Petersburg e Clearwater, com direito à acompanhante, passagens aéreas, hospedagem e um vale compras no valor de US$ 1000,00. Confira o regulamente e participe!

Regulamento

– Este é um CONCURSO de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a todos os interessados, maiores de 18 (dezoito) anos de idade, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72, nas condições abaixo descritas.

– Somente serão validadas como concorrentes do Concurso Cultural Tampa, St. Petersburg e Clearwater as respostas encaminhadas para o email [email protected]

– Mande a resposta para [email protected] acompanhada de nome completo e telefone de contato

– Ao enviar email para [email protected], a organização do Concurso Cultural entende que você leu e concordou com as regras do Regulamento.

– O prazo de envio das respostas para o Concurso Cultural Tampa, St. Petersburg e Clearwater é de 4 de novembro de 2013 à 28 de fevereiro de 2014. Emails enviados após estas datas não serão considerados concorrentes.

– Todas as respostas concorrentes serão avaliadas por uma mesa julgadora composta por executivos do Grupo Travel News, do Visit Tampa e do Visit St. Pete/Clearwater, e o resultado do vencedor será anunciado no dia 31 de março de 2014, no site da revista Brasil Travel News (www.brasiltravelnews.com.br)

– Ao vencedor da melhor resposta será oferecido como prêmio uma viagem com duração de 07 (sete) noites com acompanhante, hospedagem em hotel 04 (quatro) estrelas, quarto standard, sendo 03 noites em Tampa e 04 noites em St. Pete. A organizadora concederá cartão de seguro viagem para ambos viajantes durante o período de duração do trajeto, e ainda 01 (um) vale compras no valor de US$ 1000,00 (um mil dólares) para seu utilizado no shopping International Plaza.

– Na premiação não estão incluídas as diárias de alimentação ou gastos extras (estacionamento, internet, lavanderia, ligações e serviço de quarto), cabendo ao viajante arcar com estas despesas.

– A organização do Concurso Cultural Tampa, St. Petersburg e Clearwater não se responsabiliza pela documentação necessária para a viagem como passaporte, visto ou vacinas.

– A data da viagem estará sujeita à disponibilidade da companhia aérea e dos hotéis participantes, de modo que, obrigatoriamente, ela deverá acontecer até dezembro de 2014.


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »