VOCÊ ESTÁ LENDO

Com chegada ao Chade, Hilton está em 100 países

Com chegada ao Chade, Hilton está em 100 países

Com a estreia do Hilton N’Djamena no Chade, a rede Hilton Worldwide comemora a presença de sua marca em 100 países. A nova empreitada enfatiza a trajetória vencedora da bandeira, que atualmente é a maior empresa de hotelaria. Conheça algumas curiosidades das unidades Hilton:

Conrad Hotels & Resorts: A marca possui um total 23 hotéis abertos e operacionais e acrescentou mais de 900 quartos à sua linha de desenvolvimento de mais de 6.000 quartos, incluindo o Conrad Shenzhen com 300 quartos, o Conrad San Luis Potosi com 135 quartos, e o Conrad Chicago com 287 quartos.

Waldorf Astoria Hotels & Resorts: A marca possui 25 hotéis abertos e mais de 2.000 quartos em sua carteira. Além disso, também deu início à construção do Waldorf Astoria Beverly Hills, com 170 quartos, que está próximo ao icônico Beverly Hilton.

Hilton Hotels & Resorts: A marca Hilton Hotels & Resorts, com mais de 55.000 quartos, possui a maior carteira entre todas as marcas de escala superior do mundo todo, dois terços deles em construção.

Embassy Suites by Hilton: Oito novos hotéis inaugurados em 2015 e estabelecimentos abertos na China e na Arábia Saudita. O Embassy também anunciou sua expansão para vários mercados de destino, com aberturas no Havaí e em St. Kitts.

Homewood Suites by Hilton: Previsão de chegar ao seu 400o hotel em 2016 e enfoque na expansão da presença no mercado dos EUA e internacional. A marca foi classificada no J.D. Power 2015 North America Hotel Guest Satisfaction Index StudySM (Estudo de Índice de Satisfação de Hóspedes em Hotéis na América do Norte) como o “Principal hotel de escala superior para estada prolongada”.

Hampton by Hilton: A parceria firmada com o Plateno Hotels Group está agilizando a expansão da marca na China, onde um hotel foi inaugurado agora e existe a previsão de abrir outros 400 nos próximos anos. A marca também ultrapassou sua marca de 200.000 quartos e possui uma carteira recorde de mais de 50.000 quartos.


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »