VOCÊ ESTÁ LENDO

Clube TudoAzul: 10 mil pontos para celebrar

Clube TudoAzul: 10 mil pontos para celebrar

O Clube TudoAzul, produto do programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas Brasileiras que possibilita a Clientes fazer uma poupança de pontos por meio do pagamento de uma mensalidade, completa um ano neste mês. Para celebrar o primeiro aniversário, Clientes que aderirem ao Clube TudoAzul até o fim de janeiro ganharão até quatro vezes mais pontos no pagamento da primeira mensalidade.

Clientes do Clube 1.000, que garante 1.000 pontos no TudoAzul a cada mensalidade, ganharão, no primeiro pagamento, 4.000 pontos. Já quem aderir ao Clube 3.000, receberá duas vezes mais pontos, chegando a 6.000 pontos. A mesma regra vale para os planos Clube 5.000 (10.000 pontos na primeira mensalidade) e Clube 10.000 (20.000 pontos na primeira mensalidade).

“Celebramos o primeiro ano do Clube TudoAzul com um produto que já é um grande sucesso e vem conquistando mais adeptos, e que já abriu a milhares de Clientes ainda mais chances de viajar com resgates a partir de 5.000 pontos. Estamos muito contentes com os resultados, fruto do trabalho de nossos Tripulantes, a quem quero fazer um agradecimento. Da mesma forma, estendo o agradecimento a todos os Clientes que acreditam, confiam no Clube TudoAzul e fazem uso dos inúmeros benefícios exclusivos que proporcionamos”, celebra Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

O Clube TudoAzul deverá anunciar benefícios com diversos parceiros do TudoAzul para o mês de aniversário, como upgrade de categoria no aluguel de carros, acúmulo de pontos diferenciado em hotéis, e outras iniciativas.

Para saber mais:
https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/clube

Foto: Filipe Fonseca


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

comentários

INSTAGRAM
SiGA A GENTE