VOCÊ ESTÁ LENDO

A Holanda faz a festa nos Jogos Olímpicos Rio 2016...

A Holanda faz a festa nos Jogos Olímpicos Rio 2016

Grandes artistas e DJs holandeses se apresentam na Holland House, a Casa da Holanda no Rio 

Um grande encontro musical holandês vem rolando desde o início dos Jogo Olímpicos Rio 2016 e vai até o final no dia 21 de agosto na Holland House, a casa de hospitalidade para os holandeses. Kensington, Guus Meeuwis, Racoon, Typhoon, VanVelzen, Miss Montreal, DI-RECT e Douwe Bob vão subir ao palco em agosto no Rio de Janeiro. Mais tarde, os DJs The Flexican, Luke & Steve, Chuckie e Firebeatz também se apresentarão no local. Com a passagem do cantor-compositor norte-americano Matt Simons, a Holland House receberá pela primeira vez um artista internacional.

A maioria dos 14 artistas visitantes fez sua primeira participação na Holland House, porém VanVelzen, DI-RECT, Guus Meeuwis e Miss Montreal já se apresentaram na Casa durante outros edições. “Fazer shows na Holland House é incrível! A atmosfera entre atletas e torcedores é muito especial, e as pessoas querem realmente se divertir. É uma honra me apresentar nesse local. Se dependesse de mim, me apresentaria durante minha vida toda na Holland House!”, afirma Miss Montreal.

A Pista de dança onde os atletas ganhadores são recepcionados“Estamos muito felizes com a chegada de tantos artistas e DJs à Holland House. Tenho certeza de que, com esse grupo, a festa será ótima. E, junto com os atletas e visitantes, a empolgação Laranja chegará ao clímax no Rio de Janeiro”, comenta Niels Grevenstuk, do projeto Holland House.

A apresentação dos artistas é parte de um variado programa noturno. Após os shows, os vencedores da equipe holandesa serão homenageados em um evento conduzido pelo apresentador Humberto Tan. Para encerrar a noite, o hall de celebração se transformará em uma boate onde vários DJs holandeses conhecidos farão sua aparição.

Sobre a Holland House

A 13ª edição da Holland House será aberta ao público na cidade do Rio de Janeiro de 5 a 21 de agosto, no Clube Monte Líbano, no Leblon. A casa, aberta diariamente das 11h à 1h da manhã, será um espaço de convivência para os visitantes aproveitarem o melhor da cultura Holandesa combinado com o cotidiano da vida carioca. A Holland House 2016 é inspirada na cultura local e influências do Rio de Janeiro e por isso está localizada em um dos maiores centros culturais e próxima às praias mais famosas da cidade. Planejados por Casper Reinders (respeitado empreendedor holandês no ramo do entretenimento) e Thijs Murré (ilustre designer de interiores também holandês), os ambientes da casa têm em seu design uma combinação da cultura, hábitos e comportamentos locais e uma homenagem aos heróis holandeses do esporte.

Na casa da Holanda os atletas são ovacionados

Recepção dos atletas vencedores de medalhas nos jogos

Durante o período de funcionamento, a Holland House contará com práticas esportivas, como natação, basquete, futebol e vôlei de praia, além de aulas de stand-up paddle e bootcamp na praia deIpanema. Ao anoitecer, os visitantes poderão vivenciar o jeito “Holandês” de comemorar as conquistas de seus atletas e festejar com a presença de artistas e Djs holandeses. A chamada Fanzone, parte externa da casa, oferecerá diversas opções de bares e restaurantes como Bakery Cafécom cafés, sucos, iogurtes e frutas frescas. O bar principal ficará no primeiro andar e será cercado por uma varanda com vista deslumbrante.

Assistir aos jogos nessa piscina maravilhosa é uma excelente opção nos dias quentes

Assistir aos jogos nessa piscina maravilhosa é uma excelente opção nos dias quentes

Os ingressos poderão ser adquiridos pelos sites e custarm o valor em reais* equivalente a 45 euros, com ingressos de meia entrada para as situações previstas em

Lei**. Todos os visitantes devem ter 18 anos ou mais e devem apresentar passaporte ou documento com foto atualizado para entrar. Menores de idade poderão entrar no período das 11h às 20h, desde que acompanhados pelos responsáveis.

Créditos: Tulio Thome – http://www.tuliothome.com/

SERVIÇO

HOLLAND HOUSE – CASA DA HOLANDA

Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 701 – Leblon – Rio de Janeiro

Data: 05 a 21 de agosto de 2016

Horário: 11h00 à 1h00

Tickets:https://urldefense.proofpoint.com/v2/url?u=http-3A__www.hollandhouse.com.br&d=DQMFAw&c=qwStF0e4-YFyvjCeML3ehA&r=nRyf-_tKz73ae3RNU2d87PiEBYHiJeqg2UvaNJPYGmw&m=FtAPHWg1kSZx2oDRzziq1uQUtfGmHkscpkbWO4P7ZeM&s=3pXZ88vTDFPUVyPq6oLRVPEPLV4JT8IIEauoSLLzDu4&e= ou https://urldefense.proofpoint.com/v2/url?u=http-3A__www.hollandhousetickets.com.br&d=DQMFAw&c=qwStF0e4-YFyvjCeML3ehA&r=nRyf-_tKz73ae3RNU2d87PiEBYHiJeqg2UvaNJPYGmw&m=FtAPHWg1kSZx2oDRzziq1uQUtfGmHkscpkbWO4P7ZeM&s=zkhXDN-83Ocuq9fF5anX3upXt0U62rLabnH223tJr8Y&e=

*R$ 162,73 em 31.07.2016 (Fonte: Banco Central do Brasil). Este valor pode variar dependendo da taxa de câmbio do seu cartão de crédito.

** (é obrigatória a apresentação de documento que comprove o direito ao desconto).


Blogueiro, influenciador digital e correspondente de experiências de viagem, relatando experiências incríveis e o cotidiano em diferentes países e trazendo para o público do BTN a sensação de estar junto com a gente. Ele escreve sobre negócios, tecnologia, experiências de viagens, gastronomia e suas expertises são vinho e cerveja do mundo. Marcos acts as blogger, digital influencer and correspondent for travel experiences, relating amazing experiences and the quotidian in different countries and bringing to BTN's audience the sensation of be together with us. He writes about business, technology, travel experiences, gastronomy and his expertises are wine and beer of the world.

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »