VOCÊ ESTÁ LENDO

Breezers Resort & Spa oferece a metade do pre...

Breezers Resort & Spa oferece a metade do preço durante todo o ano e mimos para sua lua-de-mel

Já pensou em passar a virada de 2018 em Cable Beach, capital das Bahamas? Ou curtir o carnaval nesta praia lindíssima? Quem sabe, então, fugir do frio e aproveitar um paraíso onde faz calor o ano todo? Graças à promoção do Breezes Resort & Spa, único Super-Inclusive das Bahamas, você pode! Em reservas até 31 de julho, para viajar entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2018, você tem 50% de desconto nas reservas! Estruturado para oferecer conforto em cada canto, o resort dispõe de gastronomia de alto padrão nos seis restaurantes e bares espalhados por seu terreno. Seja num almoço à beira mar ou um jantar a dois, todas as refeições, snacks, bebidas e drinks estão inclusos no valor.

 Há programação para todos os públicos durante o dia e a noite, como três quadras de tênis com instrutor, quadras de basquete, pingue-pongue, vôlei de praia, e muito mais! Para os aventureiros, há parede de escalada e esportes náuticos como vela, caiaque e passeios de barco para conhecer a linda gradação de azuis que só o mar caribenho tem.

 O Breezes Resort & Spa oferece a cortesia de cesta de frutas e espumante aos casais em lua de mel! Mas se você quiser algo mais especial, o resort oferece dois pacotes com custo adicional para celebrar o amor dos pombinhos e deixar o momento gravado para sempre.


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »