VOCÊ ESTÁ LENDO

Wäls lança rótulos em homenagem a Inhotim

Wäls lança rótulos em homenagem a Inhotim

Um dos centros de cultura mais influentes do Brasil, o Inhotim, em Brumadinho, Minas Gerais, completa dez anos e ganha uma homenagem da Wäls. A cervejaria mineira buscou inspiração no museu e desenvolveu três cervejas que conjugam vibrações da arte e da natureza. “A Wäls é mineira, o Inhotim é mineiro. Ambos são ousados e inovadores e acreditamos que o nosso encontro é a representação completa do espírito artístico com a natureza. Nossa inspiração foi traduzir em cerveja tudo aquilo que Inhotim representa para a arte mundial”, diz José Felipe Carneiro, mestre-cervejeiro da Wäls.
Wäls Inhotim 10 anos

Entre as novidades do portfólio estão a Wäls Impetus que traz referência à obra Beam Drop, de Chris Burden, e resulta numa âmbar, forte e lupulada, Red IPA defumada. Já a Wäls Walkeriana é uma Farmhouse Ale com toque de baunilha e sabor frutado e perfumado. A ideia por trás da bebida é referenciar as 17 mil orquídeas Walkerianas que habitam o Jardim Botânico do Inhotim. Por fim, a Wäls Reticulata é uma Witbier leve que representa a geografia da região e o cultivo da tangerina típica de Brumadinho.

A linha de cervejas Wäls Inhotim 10 anos já está disponível em garrafas de 375 ml na Cervejaria Wäls, e com exclusividade no Empório da Cerveja pelo valor sugerido de R$ 22,00.

Para saber mais:
www.emporiodacerveja.com.br
www.wals.com.br/cervejas


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »