VOCÊ ESTÁ LENDO

RJ: I Festival Cachaça Fazenda Soledade

RJ: I Festival Cachaça Fazenda Soledade

Entre os dias 16 de julho e 4 de agosto, a Fazenda Soledade e o Felice Caffè estarão reunidos para o I Festival da Cachaça Fazenda Soledade, em Ipanema, no Rio de Janeiro. A ideia do evento é reeditar drinks clássicos tendo cachaças premium como personagens principais. A sommelière e bartender Deise Novakoski, o mestre cachaceiro Vicente Bastos Ribeiro e o barman Thiago Politi assinam sete coquetéis, entre eles, o Dry Martini, o Negroni e o Bramble. Todos os drinks custarão R$ 18,00, ao longo do Festival.
drink
O bramble

O barman Thiago Politi, paulista de 35 anos, à frente do bar do Felice, fez questão de acrescentar na carta do Festival dois clássicos brasileiros, o Rabo de Galo e o Caju Amigo. “O brasileiro começou a olhar a única bebida genuinamente nossa, a cachaça, com outros olhos depois que os produtores investiram mais na qualidade e na apresentação do produto. Há também um maior conhecimento dos profissionais da área para informar os clientes sobre a proveniência e a qualidade de cada produto”, afirma.

A Fazenda Soledade iniciou a produção de cachaça em 1977 colocando em prática desde o início sua vocação para produzir cachaças de alta qualidade. A cachaça Fazenda Soledade Pura ganhou Medalha de Duplo Ouro no San Francisco World Spirit Competition 2016, o mais importante concurso internacional do ramo, no qual mais de mil e oitocentos destilados de todo o mundo são avaliados.

SERVIÇO

I Festival da Cachaça Fazenda Soledade
De 16 de julho a 04 de agosto
Felice Caffè
Rua Gomes Carneiro, 30 – Ipanema – Tel: (21) 2522-7749
De segunda a quinta, das 12h às 0h
Sextas e Sábados, das 12h à 1h | Domingos, das 12 às 0h
Cartões: Aceita todos os cartões, exceto Diners, Hyper e Greencard. Capacidade: 130 lugares


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »