VOCÊ ESTÁ LENDO

Oceania Cruises convida para cruzeiro de primavera

Oceania Cruises convida para cruzeiro de primavera

São dez dias a bordo do Marina, em plena primavera, quando o clima ameno e o menor número de turistas torna a Europa muito especial e Lisboa , sempre bem-vinda aos brasileiros é o ponto de partida deste cruzeiro, no dia 1º de maio. Depois virão Sevilha, com seu imperdível Alcazár, o palácio mouro e jardins, uma das joias da da Andaluzia e, depois, Malaga, terra natal de Picasso, chamosa cidade à beira mar de onde parte passeio terrestre para visitar outra obra prima da arquitetura mourisca, a magnífica Alhambra, em Granada e os jardins Generalife, a última fortaleza moura na Espanha.

Em seguida as ensolaradas Alicante e a ilha de Palma de Mallorca, de linda costa e de pequenas e encantadoras aldeias no topo das montanhas e, na sequência, a agitada Barcelona, intensa vida cultural, berço da arquitetura única de Gaudi . Marselha, uma cidade cheia de história e charme,porta de entrada da Provença com seus campos de lavanda e depois Monte Carlo e Portofino, portos favoritos dos chiques e famosos completam a vista à Côte D’Azur de onde o Marina segue para Florença e Roma, o final da viagem.

Navio para 1250 hóspedes, luxuoso mas íntimo, o Marina da Oceania Cruises, celebrizada como a melhor gastronomia do mar, oferece uma grande variedade de restaurantes diferenciados de gastronomia gourmet , sem cobrança adicional. Outro destaque é sua atmosfera casual e seu serviço personalizado com dois tripulantes para cada três hóspedes. O navio apresenta entretenimento em shows com alta produção e animadores famosos, cassino em estilo de Monte Carlo, tem boutiques estilosas, biblioteca com excelente acervo. Hospedes tem refrigerantes, água mineral, cappuccino, espresso, chás e sucos gratuitos e ilimitados em todo o navio e em todas as suítes e cabines e internet grátis.

Valor desta viagem de 1 a 11 de maio: a partir de R$ 10.480,00 por pessoa, em cabine com varanda.


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »