VOCÊ ESTÁ LENDO

Ken Lawson assume Visit Florida

Ken Lawson assume Visit Florida

O Visit Florida anunciou a nomeação de Ken Lawson como seu novo Presidente e CEO. A divulgação foi feita após um voto unânime do Conselho de Administração do Visit Florida durante uma reunião na manhã do dia 10 de janeiro em Orlando. “O trabalho que o Visit Florida faz para promover o turismo é vital para o crescimento contínuo da economia do estado e ter alguém com um histórico de forte liderança como o do Secretário Lawson, garantirá nosso sucesso contínuo”, disse William D. Talbert, III, CDME, Presidente e CEO do Greater Miami Convention & Visitors Bureau e Presidente do Conselho de Administração do Visit Florida.
ken
Ken Lawson assume administração do Visit Florida

Lawson, um nativo da Flórida e ex-juiz e Advogado Geral dos Fuzileiros Navais da Marinha dos EUA, passou 12 anos servindo e protegendo a sociedade em diversas posições do serviço público, incluindo seu mais recente trabalho supervisionando —entre outras coisas—restaurantes, hotéis e aluguéis de férias com o Departamento Regulamentação Profissional e Empresarial (DBPR). Durante seu mandato de seis anos com o DBPR, Lawson gerenciou uma equipe de 1,600 funcionários encarregados de licenciar e regular mais de 1 milhão de empresas e profissionais por todo o estado.

“O Turismo da Flórida teve um grande impulso com o recorde de visitação por cinco anos consecutivos, com os gastos dos visitantes e a geração de empregos relacionados a indústria. Estou ansioso para aproveitar esse momento incrível e levar o Visit Florida para o próximo nível”, disse Ken Lawson.

Foto: Emeril’s Florida


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »