VOCÊ ESTÁ LENDO

Hotel Ullensvang: a joia do pomar

Hotel Ullensvang: a joia do pomar

Em Lofthus, na Noruega, uma espécie de monumento resiste ao tempo, ultrapassando décadas e mais décadas, ao longo de cinco gerações de uma família. Dono de 170 anos, o Hotel Ullensvang é a máxima significação de serviço cinco estrelas, porque além dos serviços mais qualificados de que se tem notícia, o lugar também está rodeado por alguns dos mais notáveis cenários noruegueses, oferecendo diariamente aquela paisagem de cair o queixo.
hotel interna
Aliás, não poderia ser diferente, uma vez que o empreendimento é o coração do maior pomar existente na Noruega, e está junto a um fiorde o que lhe dá o privilégio de uma vista deslumbrante dos glaciares Hardangerfjord e Folgefonna.
deluxRomB1009141

Se não bastasse o espetáculo que cerca os 172 quartos, o hotel ainda mima seus hóspedes com outras gentilezas, como é o caso de uma praia privativa, indicada para os dias de verão quando as águas têm temperaturas agradáveis. Já para as temporadas com termômetros mais frios, há piscina aquecida indoor, sauna e jacuzzi. Para todos os outros dias do ano, música ao vivo seis dias por semana no bar do hotel, ou uma bebida reconfortante na cafeteria.
juniorsuite1009141

Para saber mais:
http://hotel-ullensvang.no/en/


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »