VOCÊ ESTÁ LENDO

SP: TGI Fridays abre suas portas dia 25 de janeiro

SP: TGI Fridays abre suas portas dia 25 de janeiro

O TGI Fridays abre suas portas ao público no próximo dia 25 de janeiro, no Itaim, em São Paulo, numa área de 1200 metros quadrados instalada na Av Cidade Jardim, com a meta de oferecer sempre e, acima de tudo, sua essência: diversão todos os dias, na companhia de ótimo atendimento, clima inebriante, comida e coquetelaria de alta qualidade com receitas exclusivas e únicas. “Porque é no Fridays que as turmas, os casais, o chefe e sua equipe, a família ou apenas a moça desacompanhada buscam pelo tom do fim de semana, mesmo que seja uma simples terça-feira.”, diz Claudio Loureiro Nunes, sócio do Grupo Bar e um dos responsáveis pela rede americana de casual dining estar no Brasil a partir de 2017.

Como o bar de casual dining, TGI Fridays oferece autêntica comida americana e bebidas lendárias, servidos de maneira única. Reunir as pessoas para socializar e celebrar o espírito libertador da sexta-feira foi a premissa de fundação da marca, a partir da qual nasceu a promessa “In Here, It’s Always Friday®” – “Aqui, é sempre sexta-feira”. Para compartilhar essa experiência social das sextas-feiras em todo o mundo, TGI Fridays orgulhosamente serve os convidados em mais de 900 restaurantes em mais de 60 países. Fazer cada dia parecer uma sexta-feira não seria possível sem criar um lugar onde os amigos se sintam livres para se reunir, sempre respaldados pelos quase oito mil bartenders qualificados e experientes.

No Brasil, a primeira loja terá capacidade para atender 380 pessoas sentadas, em sua infinidade de ocasiões de consumo, com salões dedicados a cada uma delas, como almoços executivos, happy hour, almoço em família aos fins de semana, jantar entre amigos ou mais íntimo e, claro, celebrações de aniversário. Há também quem irá preferir sentar-se sozinho ou acompanhado em torno da grande estrela da casa, o bar, considerado “o motor de tudo” e que por isso tem acima, pendurada, uma hélice – essa trazida da loja de Nova York e por onde ficou 30 anos – para simbolizar esse conceito.

“A sexta-feira só precisava ter uma hora a menos de trabalho para ganhar uma hora a mais de comemoração”. Esse foi o pensamento que estimulou Alan Stillman a abrir em Nova York, em 1965, o que chamava de um ‘bar de solteiros’. Era o início do TGI Fridays e do termo happy hour. À época, o americano não imaginava que estava para realizar um verdadeiro marco, criando o primeiro espaço mundial de ‘casual dining’.

SERVIÇO
Endereço: Avenida Cidade Jardim, nº 56, Itaim Bibi, São Paulo – SP.
Horário e dias de funcionamento: Domingo a quarta-feira, das 12h às 00h, Quinta a sábado, das 12h às 02h
Capacidade: 386 pessoas
Formas de pagamento: Aceita todos os cartões

Para saber mais:
www.tgifridaysbrasil.com.br


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »