VOCÊ ESTÁ LENDO

National Car Rental comemora 30 anos

National Car Rental comemora 30 anos

A National Car Rental comemora os 30 anos do primeiro programa de passageiros frequentes da indústria de locação de veículos, o premiado Emerald Club. Para celebrar este acontecimento, até o final de março, os apaixonados pela National poderão utilizar a hashtag #EmeraldClub30 para tuitar sobre o seu benefício favorito do Emerald Club. “Durante 30 anos, o Emerald Club está a serviço dos nossos clientes, os guerreiros da estrada, oferecendo mais praticidade e controle sobre a experiência de locação”, afirma Rob Connors, Vice-presidente de marketing da marca National Car Rental. “Temos orgulho de comemorar este aniversário e estamos mirando no futuro para ver o que os próximos 30 anos nos trarão.”

Desde o seu lançamento, em 1987, no dia de San Patrick (São Patrício), o Emerald Club cresceu até se transformar em um dos melhores programas de fidelidade da indústria. Atualmente, os associados recebem uma série de benefícios de primeira classe, incluindo: serviço agilizado nos aeroportos, escolha de recompensas e atualizações gratuitas nos “Emerald Aisles” da National, que são seções exclusivas do lote nas quais os usuários podem escolher qualquer veículo, desde que tenham feito a reserva de um carro de porte médio ou grande. Além disso, os associados podem optar por receber EmeraldAlertsSM, comunicação via e-mail com alertas de chegada e devolução, e o serviço Drop&GoSM com práticos recibos eletrônicos.

Durante as últimas três décadas, o Emerald Club acrescentou e melhorou uma grande variedade de benefícios para os seus associados. Em 1988, a National debutou com o seu primeiro Emerald Aisle. Em 2004, criou os níveis Executivo e Elite Executivo, proporcionando ainda mais benefícios para os passageiros frequentes, com a inclusão de melhores upgrades de veículos e a possibilidade de ganhar mais rapidamente diárias de locação grátis. A National lançou em 2013 o seu aplicativo móvel que permite administrar mais facilmente o seu perfil como associado no Emerald Club, reservar um veículo e monitorar as informações importantes sobre a locação. Em determinados aeroportos, os usuários podem até ver o inventário em tempo real e reservar um veículo específico durante 15 minutos, por meio da função “corredor virtual” do aplicativo.


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »