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Meliá cria novo padrão de serviços

Meliá cria novo padrão de serviços

Pensando em seu crescimento criativo e sustentável, a Meliá Hotels International desenvolve um projeto que busca descobrir os desejos de seus clientes, a fim de estabelecer um novo padrão de serviços para suas seis marcas. “Em vez de presumir que sabemos o que nossos clientes desejam, pedimos que eles nos digam. Isso nos permite ir além de apenas conhecer suas necessidades, e sim começar a prevê-las”, explica Alex Hugot, vice-presidente de gestão de marcas da Meliá Hotels International. “A cultura espanhola, parte importante de nosso legado, é reconhecida por sua cordialidade e hospitalidade. Nosso objetivo é fazer com que nossos clientes experimentem essas características em todos os nossos hotéis”, conclui Hugot.

Para tanto, a partir deste mês, a Meliá em parceria com a americana Bond Brand Loyalty convida todos os hóspedes para participarem de sessões em Londres e Miami para o desenvolvimento e criação da cultura de serviço da companhia. “Essas experiências são aquelas que criam emoções, algo profundamente humano. É por isso que nosso trabalho se baseia nas interações entre a marca e seus clientes”, comentou Bob Macdonald, presidente e CEO da Bond Brand Loyalty.


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

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