VOCÊ ESTÁ LENDO

Confidence e Multiplus: promoção de Carnaval

Confidence e Multiplus: promoção de Carnaval

Um dos feriados nacionais mais celebrados pelos brasileiros, o Carnaval, agrada também quem deseja aproveitar os dias de folga em outros países. Na Confidence Câmbio, maior empresa de câmbio do país, este é um período em que a busca por moedas latinas cresce consideravelmente. “Nesse período, a demanda pelas chamadas ‘moedas exóticas’, como os pesos chileno, peruano, argentino e colombiano tende a aumentar por conta da procura por estes destinos como uma alternativa mais econômica para os feriados prolongados”, comenta Esperança Pizzolante, Superintendente de Marketing e Comunicação do Grupo Confidence. “Após a escolha do destino, uma etapa que requer atenção é a compra da moeda do país escolhido – por isso, nosso compromisso é um amplo portfólio de moedas, além de entregar soluções que permitam total praticidade, conveniência e segurança aos nossos clientes”, acrescenta.

Com a finalidade de ampliar a conveniência e benefícios aos clientes que estão programando uma viagem para fora do país neste Carnaval, a Confidence Câmbio, lança uma parceria com a Multiplus e vai premiar os clientes que comprarem moeda estrangeira, em espécie ou cartão pré-pago, ou realizarem pagamentos internacionais. Para ter acesso ao benefício e juntar pontos Multiplus, os clientes deverão fazer suas operações com valor a partir de R$ 2 mil, caso optem por comprar na Loja Online, no site da empresa www.confidencecambio.com.br. Caso o cliente prefira realizar suas operações em uma das mais de 120 lojas físicas ou na Mesa de Operações Confidence, os valores mínimos para juntar os pontos mudam e podem ser conferidos no site.

Esperança ressalta também que a parceria com a Multiplus é uma ótima oportunidade para quem tem viagem marcada em outras épocas do ano. “Como a ação é válida também para as recargas do cartão pré-pago, o Multi Moeda Cash Passport, o cliente pode comprar a moeda agora e, da mesma forma, juntar seus pontos Multiplus para usar quando e como quiser”. Todos os detalhes da parceria com a Multiplus estão disponíveis no site da Confidence Câmbio.

Foto: Scott Liddell


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »