VOCÊ ESTÁ LENDO

Amantes da Cerveja precisam conhecer Ibis Styles e...

Amantes da Cerveja precisam conhecer Ibis Styles em Ribeirão Preto

O hotel temático tem toda sua decoração inspirada em cerveja, uma homenagem à tradição centenária da cidade do interior de São Paulo na produção da bebida.

Desde as primeiras fábricas no início do século 20 até o avanço das cervejarias artesanais locais nas últimas décadas, Ribeirão Preto consagrou-se como polo cervejeiro nacional. Por isso, a cerveja foi o tema escolhido para guiar a arquitetura e os serviços do novo ibis Styles, bandeira de hotéis econômicos, que tem como um de seus pilares o design.

Garrafas, tulipas e canecas ganham espaço na decoração dos ambientes comuns. Ao chegar, os hóspedes ganham bolachas de chope personalizadas. Os colaboradores também entram no clima, com uniformes remetendo aos trajes alemães tradicionais, popularizados na Oktoberfest. Além disso, o bar do hotel oferece porções criadas especialmente para harmonizar com a carta especial de cervejas artesanais.

O ibis Styles Ribeirão Preto tem 178 apartamentos e é resultado da parceria da AccorHotels com as empresas Perplan, Construplan e Bild, gerando 187 empregos diretos e indiretos. “No Brasil, cerveja é muito mais que bebida; marca momentos felizes da vida, com amigos e pessoas queridas. O ibis Styles pretende receber os seus hóspedes com o mesmo clima de alegria”, comemora Franck Pruvost, Diretor de Operações da marca ibis, ibis Styles e ibis budget.

“Ao promover um elemento essencial da cultura da cidade, o ibis Styles Ribeirão Preto alcança uma integração perfeita com seu ambiente e ainda incentiva o turismo regional. Amantes de cerveja, turistas em geral e viajantes a negócios poderão se sentir à vontade e ter a certeza de que voltarão para casa com uma experiência de viagem única”, afirma o executivo.


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »