VOCÊ ESTÁ LENDO

7 destinos maravilhosos para se casar

7 destinos maravilhosos para se casar

Hotéis, praias, vinhedos. A nossa imaginação não tem limites quando se deseja ter um casamento inesquecível, que permaneça para sempre no coração dos noivos, e na memória dos convidados. Pensando nisto, listamos alguns lugares que conquistam tanto pelo destino – Itália, Barbados, Jamaica, Nova York – quanto pelos serviços mais exclusivos, como um jantar assinado por Enrico Bartolini ou a benção de um xamã. Já está com uma série de ideias fervilhando em sua cabeça? Pois bem, pegue o talão de cheques porque agora é hora de fazer negócios e escolher o destino para dizer o sim mais importante de sua vida.

SHANTI MAURICE – ILHAS MAURÍCIO
Localizado nas ilhas Maurício, o hotel Shanti Maurice é uma opção de Destination wedding ideal para casamentos inesquecíveis e cenário perfeito para lua de mel. A propriedade com chancela Leading Hotels of the World conta com vilas “pés na areia” e um dos maiores SPAs do Oceano Índico, além de cozinha com ingredientes frescos e cultivados localmente. Além de ter um ambiente propício para celebrações de casamento e lua mel, o hotel dispõe de um pacote especial para casais em comemoração aos 10 anos de casados.
shanti

L’ANDANA – GROSSETO, ITÁLIA
Na Toscana, o L’Andana oferece toda a infraestrutura necessária em um cenário de cinema aliado ao conforto de serviços com padrões Leading Hotels of the World e Virtuoso, e à gastronomia requintada do aclamado chef Alain Ducasse. O hotel conta ainda com estrutura completa para a organização da cerimônia incluindo desde a decoração, fotografia, música, fogos de artifício, maquiagem e penteado, até cardápio personalizado elaborado pelo renomado Enrico Bartolini.

THE TOWERS AT LOTTENEW YORK PALACE – EUA
Se você é uma noiva mais moderna, seu destino é o Lotte New York Palace. Localizado no coração de Manhattan, em plena Madison Avenue, o lendário hotel de luxo em Nova York passou por uma transformação completa e agora oferece modernos ambientes e quartos, além de todo um novo espaço: The Towers, com acomodações exclusivas que estão entre as maiores da cidade, com vistas de tirar o fôlego para o skyline.
exterior-2

CASA PALOPÓ – GUATEMALA
Realizar destination weddings é um dos pontos fortes desse hotel localizado à beira do lago Atitlán na Guatemala. Capaz de receber até 100 convidados para o evento, o Casa Palopó possui um departamento específico para cuidar de todos os detalhes da cerimônia. Decoração, comidas e bebidas, recepção, música, fotógrafo e até o buquê da noiva ficam por conta do hotel. Aqui os noivos podem receber uma benção especial de um xamã em uma cerimônia mística que pode incluir até mesmo uma chegada triunfal de barco.

GOLDENEYE – JAMAICA
Um casamento mais rústico pode ser o desejo de muitas noivas e para tornar esse sonho realidade, a paisagem do hotel Goldeneye, na Jamaica é ideal. Realizar a união no paraíso com casal e convidados descalços numa cerimônia pé na areia e repleta de referências a natureza é a proposta desse paraíso que propõe uma verdadeira imersão no estilo de vida e referências culturais do país, berço de Bob Marley.
Goldeneye

BARBADOS

The Crane Hotel
Muitos hotéis de Barbados oferecem pacotes de cerimônias de casamento para os noivos. O hotel The Crane, por exemplo, é um dos mais antigos da ilha. Ele possui vários pacotes e locais para a cerimônia, como a Crane Beach, praia em frente ao hotel que já foi eleita uma das dez mais bonitas do mundo, o jardim, com o prédio original do hotel e piscinas de borda infinita ao fundo, e o jardim histórico, com vistas incríveis do oceano.

Sandy Lane
A exemplo de Tiger Woods, é possível casar em um campo de golfe de um dos hotéis mais sofisticados da ilha, o seis diamantes Sandy Lane. Não é preciso ser um fã do esporte, os campos verdes perfeitamente cuidados, lagos e rochas pitorescas, além do mar como pano de fundo, fazem qualquer pessoa se apaixonar na hora.


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »