VOCÊ ESTÁ LENDO

6 hotéis de luxo onde beber é uma experiência ines...

6 hotéis de luxo onde beber é uma experiência inesquecível

The Arch
Neste hotel boutique de luxo em Londres, você pode desfrutar do teto grafitado por Sara Fanelli com citações famosas sobre champanhe e notas de degustação, ou passar direto ao Martini Bar. No cardápio, destaque para o Indian Clouds, receita que leva uma infusão de chá de jasmim com gim, licor de caramelo, suco de toranja rosa e limão.
The Arch London - Bar 2 P

Le Cinq Codet
Em Paris, o hotel de luxo com endereço no 7ème – bairro mais requintado da cidade –, sugere Workshops de Coquetéis, que acontecem na primeira quinta-feira de cada mês. Durante uma hora e meia, seis participantes têm a chance de aprender a preparar bebidas saborosas e com apresentação impecável.
H.Cinq Codet - Bar Drinks 1 P

Le Burgundy
Também em Paris, este hotel boutique clássico acolhe o bar Le Baudelaire em homenagem ao poeta francês Charles Baudelaire, e conta com 40 rótulos diferentes de conhaque, além de diversas marcas de champanhe.
Le Burgundy - Bar 2 P

Villa Cora
Em Florença, na Itália, este hotel que fica próximo ao centro histórico da cidade. No espaço chamado de fumoir estão os mais valiosos charutos de todas as partes do mundo, que podem ser acompanhados por um conhaque ou licor, também disponíveis em uma generosa carta de bebidas.
Villa Cora - Rest. Bar piscina P

Hotel Castello del Nero
Localizado na região vinícola de Chianti, o hotel promove duelos de vinho, sob a coordenação do sommelier do hotel. Durante uma hora e meia, os participantes degustam Chianti Clássico, Brunellos ou os famosos Super Toscanos e confrontam o sabor de cada rótulo. Os eventos podem reunir até 8 pessoas e são acompanhados por frios e queijos típicos da Toscana.
Castello del Nero - Jantar na Adega P

Farol Hotel
Já em Cascais, em Portugal, vale experimentar as sangrias preparadas no bar do Farol Hotel, que tem vista privilegiada para o Oceano Atlântico. Durante o verão, o Bar On the Rocks é a melhor pedida para saborear essa bebida refrescante ao ar livre.
farol

Para saber mais:
thearchlondon.com
www.le5codet.com
www.leburgundy.com
www.villacora.it
www.castellodelnero.com
www.farol.com.pt


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »