VOCÊ ESTÁ LENDO

Radisson Alphaville inaugura suíte presidencial

Radisson Alphaville inaugura suíte presidencial

Nova acomodação do único hotel de luxo da região tem 82 m2, dois banheiros e serviços exclusivos de mordomia

Bandeira de luxo da Atlantica Hotels e único da categoria na região, o Radisson Alphaville divulga a primeira novidade do segundo trimestre do ano: a suíte presidencial. Localizada no 18º andar do prédio, a luxuosa acomodação tem vista privilegiada para a região e oferece mimos exclusivos aos hóspedes.

A suíte tem sala, quarto com a Cama dos Sonhos (king size com camada adicional de marca registrada da Atlantica Hotels), dois banheiros, closet, copa equipada, máquina de gelo, micro-ondas, frigobar e três tvs. Conta, ainda, com mesa de reuniões para seis pessoas que permite que encontros importantes e estratégicos sejam realizados com toda a privacidade necessária, sendo a acomodação ideal, por exemplo, para presidentes de empresas que costumam ter esses compromissos durante a hospedagem.

O quarto também pode ser utilizado para realização do Dia da Noiva. O Radisson Alphaville lançou este ano um pacote para esse serviço que permite até sete pessoas no apartamento. Seguindo com a excelência de seus produtos e atendimento, na suíte presidencial o hóspede tem mimos exclusivos, como serviço de mordomia (arrumar e desarrumar malas), ofurô para os pés, engraxate, lavanderia e passadoria, frutas laminadas, doces gourmet e tábua de frios.

Além de todos os mimos, a hospedagem inclui café da manhã no restaurante Tulipa, já conhecido pela gastronomia de qualidade. O Radisson Alphaville oferece serviço de room service 24 horas. A localização do hotel é privilegiada: o empreendimento fica na Alameda Rio Negro, a principal do bairro, com fácil acesso a bancos, restaurantes, shopping e à grande maioria de empresas nacionais e multinacionais da região.

Sobre o Radisson Alphaville – Debandeira internacional pertencente ao grupo Carlson Rezidor Hotel Group e administrado no Brasil pela Atlantica Hotels, o Radisson Alphaville tem 134 apartamentos, divididos nas categorias Presidencial, Royal, Business Class, Luxo e Superior. Único hotel de luxo de Alphaville, está localizado na Alameda principal do bairro nobre de Barueri, no complexo Stadium Corporate Alphaville, onde também funciona o hotel Comfort Suítes. Com ótimo padrão de atendimento, conta com restaurante de culinária internacional, coffee bar, Health Center, além de room service 24h, sauna, piscina coberta e aquecida, Fitness Center e excelente infraestrutura para eventos e reuniões. Mais informações: http://www.atlanticahotels.com.br.


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »