VOCÊ ESTÁ LENDO

Novotel Santos: para além da praia

Novotel Santos: para além da praia

Certamente para os hotéis instalados em destinos praianos consolidados ter o mar logo ali na esquina é simultaneamente uma benção e um desafio. Benção porque dias de sol refletem grandes ocupações, e desafio porque em dias de chuva, o hotel precisa ser um ambiente atraente, capaz de entreter os mais diversos públicos. Em Santos, no litoral paulista, o Novotel é um ótimo caso. BTN visitou o hotel durante inverno, e mesmo que houvesse aquele solzinho que permitisse uma rápida à praia, as opções internas do hotel – que estão em todas as unidades da rede – foram fundamentais para uma boa estadia, a exemplo do cardápio com sugestões saudáveis, a piscina no último andar e o lobby super acolhedor. A sub gerente, Luiza Freitas Araujo, conversou com a BTN e elencou uma série de outros motivos para curtir o hotel primeiro, e depois a praia.

1.Qual a estrutura do Novotel Santos?
O Novotel Santos possui 28 andares com 228 aptos espaçosos, novo padrão da marca Novotel chamada “Next”, com categorias diferentes, entre elas aptos que comodam famílias e 2 Suítes exclusivas. Conta também com 3 salas de reuniões equipadas para até 50 pessoas, um restaurante aconchegante com Espaço Kids com vídeogame. No 31º andar está o Fitness Center com modernos equipamentos e na cobertura no 32º andar, o Bar 365 com vista da Cidade de Santos, piscina, Sauna e Sala de massagem. Hotel 100% não fumante.

2.As cores da decoração são vibrantes, e os móveis têm traço moderno. Elas seguem um padrão da rede ou têm próprio?
Sim, a decoração segue o padrão da marca, com conceito moderno, inovador e descontraído.
Novotel Santos

3.Na parte de entretenimento dentro do hotel, quais são as suas sugestões?
Como entretenimento dentro do hotel, temos a piscina, sauna seca, Espaço Family Novotel com X-box Kinect e Mesa interativa de jogos

4.O cardápio do serviço de quarto é bastante variado e tem uma linha saudável. É um padrão?
O cardápio é padrão da marca Novotel, com algumas sugestões do Chef.

5.Entre as atrações de Santos, o que você mais gosta?
Santos oferece opções para todos os gostos, desde Praia, caminhadas na orla, até mesmo as diversas opções culturais como shows e peças de teatros, e para os mais ousados, Voos de Parapente. A gastronomia da região é bem diversificada e valoriza os pratos regionais.

http://www.accorhotels.com/8649

http://www.accorhotels.com/8649

6.Próximo ao hotel, quais são as sugestões para que o hóspede possa curtir o dia?
Além da praia, estamos próximos ao Horto Florestal, Estádio da Vila Belmiro com tours para visitantes, museus, City tours, Passeios de Bonde no Centro da Cidade. Estamos em uma região com 3 shoppings ao redor e variedades de restaurantes e bares.

7.Numa próxima busca, por quais motivos os hóspedes devem escolher o Novotel?
Os hóspedes devem escolher o Novotel Santos pela excelência do atendimento, pela modernidade do hotel e espaços conviviais. Localizado em área nobre de Santos, de fácil acesso e próximo de várias atrações, e temos a vantagem de aceitar Pets.

Para saber mais:
www.novotel.com/pt-br/hotel-8649-novotel-santos/index.shtml


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »