VOCÊ ESTÁ LENDO

Lizard Island Resort oferece 24 praias e trecho aé...

Lizard Island Resort oferece 24 praias e trecho aéreo

O Lizard Island Resort, localizado na Grande Barreira de Corais, na Austrália, está com uma novidade: voo gratuito de retorno da ilha para o aeroporto de Cairns aos hóspedes que ficarem por 5 noites no resort e dois voos de retorno para hospedagem mínima de 7 noites. A promoção é válida para reservas efetuadas até o dia 30 de Abril e viagens até Julho de 2016, a melhor opção para suas férias.

Com apenas 40 quartos, o resort reserva toda sofisticação para sua The Vilas, que acomoda duas suítes que somam 154 m², além de sala de estar e uma varanda com vista para o belo mar da Barreira e Corais. Os hóspedes da Villa podem usufruir diariamente de espumantes e canapés servidos durante o pôr do sol, uma cesta de frutas de boas vindas e piscina privativa de 8 metros. O acesso a ilha é feito exclusivamente por avião particular, com saída do Aeroporto de Cairns.

Dona de uma beleza singular, a ilha conserva 24 praias, sendo que Turtle Beach é a mais famosa, em virtude da frequência de muitas tartarugas marinhas. Em comum, as praias têm a areia branca e as águas de cor azul turquesa.

Para saber mais:
www.lizardisland.com.au

Foto: Lizard Island Resort


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »