VOCÊ ESTÁ LENDO

Casa Valduga é eleita um dos melhores destinos de ...

Casa Valduga é eleita um dos melhores destinos de enoturismo do Brasil e Uruguai

Guia de Vinícolas do Brasil y do Uruguay elegeu a vinícola gaúcha uma das melhores do país.

O Complexo Enoturístico da Casa Valduga acaba de ser reconhecido como um dos melhores destinos de enoturismo do Brasil. A escolha foi feita pela nova edição do Guia de Vinícolas Brasil & Uruguai. Pioneira em enoturismo, a Casa Valduga ainda conquistou o primeiro lugar em vocação turística, desbancando vinícolas brasileiras e também do Uruguai. Escrito por Flávio Faria, o guia apresenta um ranking com as 61 vinícolas do Brasil e do Uruguai que valem a pena conhecer. Dentre as mais de 60 opções sugeridas pela publicação, a Casa Valduga ficou conquistou o pódio da classificação.

Consagrada por iniciar o enoturismo no Brasil, o Complexo Enoturístico da Casa Valduga está localizado na região do Vale dos Vinhedos. O lugar recebe milhares de visitantes ao longo do ano, interessados em conhecer a região e apreciar os premiados rótulos de vinhos e espumantes produzidos na vinícola.
O Complexo Enoturístico da Casa Valduga é um dos primeiros parques enoturísticos do Brasil e foi criado pela vinícola para que os visitantes pudessem conhecer o processo de elaboração de seus espumantes, vinhos finos e também um pouco mais sobre a cultura italiana. Cercado por colinas e vinhedos, o complexo conta com cinco pousadas, somando 24 suítes e 53 leitos.

Além da excelente posição como melhor vinícola, ficando entre as três melhores do país, com classificação de três estrelas, a loja de vinhos da Casa Valduga foi eleita a melhor loja/enoboutique do país. Entre os destaques do Guia, a vinícola ainda foi reconhecida por ter o melhor espaço.

O Guia de Vinícolas Brasil & Uruguai já está disponível nas livrarias de todo país.

Para mais informações sobre a Casa Valduga, acesse: www.casavalduga.com.br ou curta a fanpage: www.facebook.com/casavalduga/


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »